Chegamos ao fim das festividades e,se durante as mesmas tal não aconteceu, é agora de todo impossível resistir ao poder magnético com que os saldos nos atraem!
Esta é uma boa altura para comprar algumas peças-chave que façam falta no seu armário para poder compor os mais variados looks no dia-a-dia, a preços mais ou menos acessíveis. É, infelizmente, também uma boa altura para cometer muitos erros consumistas e comprar mais por uma questão de gosto ou impulso do que por uma questão de necessidade sendo que muitas vezes, quando "damos por ela", nem sequer chegamos a usar a maioria daquilo que comprámos em saldos. É mil vezes preferível comprar com moderação mas ter peças de qualidade (dentro do orçamento a que nos propusemos gastar!) que tornam qualquer look num coordenado de sonho, do que comprar por comprar!
Regra de ouro: optar primeiramente por comprar básicos ou peças-chave que estejam a faltar no seu guarda-roupa ( um casaco ou blazer com um bom corte, um vestido preto ou um vestido numa cor neutra, blusas ou camisolas com detalhes simples mas de corte impecável, uns jeans duradouros, umas boas calças (evitar tecidos sintéticos!)) e então depois é permitido comprar uma ou duas peças (ou mais, se o orçamento assim o permitir!) dentro daquilo que são as tendências actuais ou que vá de encontro ao seu gosto e que favoreça a sua figura.
Assim, sugiro algumas peças (umas mais básicas, outras com apontamentos de tendências que se irão manter na próxima estação!) de lojas com preços bastante distintos, dignas de um bom investimento:
Zara
Mango
Hoss Intropia
Boas compras! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário