A elegância fazia-se esperar e, como sempre houve quem arrasa-se e quem "metesse água" com alguns vestidos de gosto duvidoso.
Ellen DeGeneres foi a anfitriã da noite e soube conduzir o evento como poucos: engraçada e sempre cheia de enegia e boa disposição, Ellen foi quem mais fez gargalhar a vasta audiência de celebridades que se juntou no Dolby Theatre.
Das mais elegantes da noite, ressalto 5 que foram, sem sombra de dúvida, dignas de todos os flashes: em primeiro lugar Lupita Nyong´o! Ela não sabe o que quer dizer "fora de moda"! Qualquer vestido em noite de gala que ela vista, é digno de ser fotografado e comentado. Creio que, escusado será dizer, o seu stylist sabe tirar partido de toda a beleza da jovem actriz! Em 2º lugar fica Kate Hudson que estava de sonho. Kate conseguiu destronar assim Cate Blanchett que, ficando num honroso 3º lugar, estava igualmente bela e airosa, qual diva da década de 30. Em 4º lugar ficou Jennifer Lawrence que, embora eu não seja grande fã do penteado escolhido que a tornava um pouco mais velha, irradiava elegância e beleza com o seu Dior vermelho flamejante (e mais uma vez provou que os vestidos cai-cai da Dior resistem até às quedas consecutivas da actriz em noites de Oscars...). Por último, mas não menos elegante, Amy Adams brindou-nos também com um fabuloso cai-cai que lhe assentava na perfeição. Esta é a minha lista das mais elegantes da noite:
Lupita Nyong´o
em Prada
Cate Blanchett
em Armani Privé
Jennifer Lawrence
em Christian Dior
Amy Adams
em Gucci
Meryl Streep
em Lanvin
Kate Hudson
em Atelier Versace
Charlize Theron
em Christian Dior
Lady Gaga
em Atelier Versace
Angelina Jolie
em Elie Saab
Portia di Rossi
em Naeem Khan
em Naeem Khan
Camila Alves
em Gabriela Cadena
Jessica Biel
em Chanel
em Chanel
Sandra Bullock
em Alexander McQueen
Naomi Watts
em Calvin Klein
Olivia Wilde
em Valentino
Sem comentários:
Enviar um comentário