segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes 2014: As melhores maquilhagens e cabelos!

Enquanto tudo já foi dito sobre os vestidos, ainda há algo a dizer sobre a maquilhagem e os cabelos. O meu top 5 foi: Cate Blanchett em primeiro lugar, Emma Roberts em segundo lugar, Kerry Washington em terceiro lugar, Jessica Chastain em quarto lugar e Emma Watson em quinto lugar. A simplicidade da maquilhagem de Cate, destacada com um batom de um rosa tão doce, fazem-na ganhar este pódio. Quanto ao cabelo, achei-o bastante elegante e adequado ao vestido escolhido. Emma Roberts e a sua maquilhagem nude, destacada apenas e de forma suave nos olhos com um esfumado muito leve, conjugada com um cabelo apanhado ultra chique, mereceram destaque nesta selecção. Kerry Washington irradiava felicidade, quer pela sua gravidez, quer pela maquilhagem escolhida. Os cabelos soltos funcionavam na perfeição com o vestido da Balenciaga e enquanto os lábios se destacavam com um batom rosa claro, os olhos eram brilhantemente definidos com sombras cinzentas e pretas e um rímel preto de fazer inveja a qualquer uma.
Já Jessica Chastain estava radiante com o seu cabelo ruivo todo puxado para trás, cheio de volume e solto, e uma maquilhagem simples e que lhe iluminava o rosto, com um batom rosa semelhante ao de Cate Blanchett  e uns olhos levemente definidos com um rímel preto. Por fim, Emma Watson  não só surpreendeu pelo coordenado como pela maquilhagem. O batom rosa é quase como " o novo vermelho" e o cabelo apanhado, com duas pequenas mechas de cabelos soltas, uma em cada lado do rosto, tornaram todo o look ainda mais deslumbrante.

Taylor Swift

Taylor-Swift-golden-globes-2014

Kerry Washington

Kerry-Washington-golden-globes-2014

Sofia Vergara

Sofia-Vergara-golden-globes-2014

Emma Watson

Emma-Watson–golden-globes-2014

Cate Blanchett

Cate-Blanchett-golden-globes-2014

Hayden Panettiere

Hayden-Panettiere-golden-globes-2014

Milla Kunis

Mila-Kunis-golden-globes-2014

Margot Robbie

Margot-Robbie-golden-globes-2014

Michelle Dockery

Michelle-Dockery-golden-globes-2014

Caitlin Fitzgerald

Caitlin-FitzGerald-golden-globes-2014

Lupita Nyong´o

Lupita-Nyong’o-golden-globes-2014

Sarah Hyland

Sarah-Hyland-golden-globes-2014

Jessica Chastain

Jessica-Chastain-golden-globes-2014

Emma Roberts


Allison Williams

Playing up the black and white theme, Allison Williams matched her textural gown with a silver-and-black beauty palette.

Julia Roberts

Julia Roberts lined her gorgeous hazel eyes with brown smokey shadow, that complemented her chestnut locks.

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale Golden Globes Awards 2014 Who had the best hair and makeup at the 2014 Golden Globe Awards? Here are the celebrity close ups!

Helen Mirren

Helen Mirren Golden Globes Awards 2014 Who had the best hair and makeup at the 2014 Golden Globe Awards? Here are the celebrity close ups!

Sem comentários:

Enviar um comentário