domingo, 19 de janeiro de 2014

Preview Spring 2014: Trendy and Chic

Preview Spring 2014: Trendy and Chic


Nicholas Kirkwood black shoes
€540 - modaoperandi.com


Proenza Schouler leather purse
€1.465 - barneys.com


Ela Stone chain jewelry
€115 - monnierfreres.co.uk


Delfina Delettrez pearl jewelry
€860 - farfetch.com



Não é só de looks de dia-a dia que se faz o meu imaginário: por vezes divago também pelo styling editorial como se estivesse encarregue de criar toda uma história contada através de roupas, para uma revista de moda. Esta é a minha paixão e para o qual estudei, não há como o negar. Assim como não posso negar a minha devoção pela colecção de Primavera/Verão 2014 da  Gucci. Se já a colecção Resort 2014 me tinha tentado com todos os padrões, texturas e cortes utra chiques, a colecção principal deixou-me apaixonada pelo espírito colorido, leve e solto que os cortes transpareceram e que os estampados evidenciaram. Adorei as peças com maior propensão ao estilo desportivo e chique, como este macacão estampado (engana-se quem pensava que era um vestido, porém o que se há-de fazer quando é uma peça de causar "amor à primeira vista"?!). Com base nesta peça, criei depois um coordenado irreverente e ousado, com uma pitada de desportivismo primaveril que é tão bem aceite quando chegam os dias de sol, complementado pelo extraordinário boné-jóia  da Shourouk de tom metalizado, pelas  belas sandálias de salto alto da Nicholas Kirkwood, pelo anel duplo Ela Stone (muito irreverente!) e pelo brinco Delfina Delettrez (lindo, não acham?) e pela fabulosa carteira  cor de vinho da Proenza Schouler.

Sem comentários:

Enviar um comentário