sábado, 11 de abril de 2015

Bem-estar rima com... GIVEAWAY!



Abril é o meu mês. Assim como é o de outras tantas Joanas, Marias e outras pessoas que celebram o seu aniversário. Porém considero que a celebração de mais um ano de vida deve e pode ser feita oferecendo algo aos meus leitores que sei que poderá ser uma óptima experiência de bem-estar e relaxamento que provavelmente nunca tiveram a oportunidade de experimentar. Por isso, o melhor que vos posso dar é a oportunidade de uma de vós ganhar um miminho maravilhoso para que se sinta ainda mais bonita. E como também é mês de aniversário da BlueOrchid, só podia fazer todo o sentido que este giveaway fosse este mês.





Passo a explicar: em Abril inicia-se uma parceria entre a Ecléctica & Chic e a BlueOrchid que visa ter presente a ideia de que uma pessoa com um corpo tratado e relaxado sentir-se-á sempre melhor consigo própria.

A Blue Orchid é o meu espaço de eleição em Lisboa, para relaxar e ter os meus dias de princesa ( embora os que entrem lá sapos também saiam de lá príncipes!). Confio plenamente no profissionalismo e qualidade de cada serviço deste espaço e posso garantir que qualquer pessoa que se torne cliente já não vive sem as mãos de fada de cada uma das profissionais que aqui trabalham. Num único day spa, eu encontro todas as respostas às necessidades que se prendem ao meu bem-estar: depilação, estilismo de unhas, massagens terapêuticas,yoga, ... tudo isto e muito mais, acreditem! O que eu mais gosto ( e quem não gosta de miminhos?!), é mesmo da atenção ao detalhe e a minúcia de cada pormenor que se prende com o serviço que adquirimos. Nada é deixado ao acaso. No momento em que se entra na BlueOrchid, os problemas e o stress do dia-a-dia ficam à porta. E nós ficamos entregues a quem tão bem cuida de nós!





Por todas estas razões e muito mais, faz todo o sentido que o primeiro giveaway da Ecléctica & Chic seja, nada mais, nada menos, que uma sessão de aplicação de unhas de gel na BlueOrchid.

Sim, este é um giveaway para terem umas mãos ainda mais bonitas e cuidadas!

Para participar, basta seguir os seguintes passos:

                       -  escrever uma frase original com as palavras Ecléctica & Chic, BlueOrchid e bem-estar e enviar para ecleticaandchic@gmail.com,
                       - fazer gosto na página da Ecléctica & Chic, no facebook;
                       - fazer gosto na página da BlueOrchid, no facebook.


P.S.: Sendo a Blue Orchid um Day Spa em Lisboa, o concurso é limitado a Portugal Continental e Ilhas, porém a vencedora poderá usufruir  do prémio ou, se assim o entender, oferecer a alguém.


Simples, rápido e eficaz! E melhor que tudo... é mesmo saber que alguém irá ganhar esta experiência maravilhosa (sim, porque a felizarda nunca mais vai ver uma ida à esteticista para aplicar unhas de gel da mesma maneira que via!).


O concurso realiza-se até dia 27 de Abril (dia em que a minha pessoa faz um quarto de século!!!!) e no dia 28 de Abril venho anunciar a sortuda que foi contemplada com esta prendinha.

Boa sorte e muita inspiração é o que vos desejo!





4 comentários:

  1. so need a little pamper session :)
    kisses from dubai ♥
    www.mahryska.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar